XUXA FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA , E MAGOA MUITO SUA FILHA!

Xuxa vai superar isso...



O nome Xuxa atravessa décadas , como rainha suprema dos baixinhos, nenhuma outra mulher foi tao adorada pelas crianças , hoje,Xuxa já está pouco mais ausente da mídia.Ela encara uma batalha nos tribunais que já dura anos com um único proposito,  apagar um passado tão misterioso quanto polêmico do inicio de sua carreira, Xuxa no ano de 1983 fez um filme  polêmico  onde envolvia nudez e uma criança na mesma cena , hoje arrependida, a rainha dos baixinhos luta para tirar todo o material do mercado e limpar de vez seu nome , Por causa da repercussão das cenas do filme,muito material foi espalhado pela internet,e que como todos sabemos,quando algo se espalha de maneira exponencial,fica fora de controle.Um caso que podemos relembrar foi o da atriz Carolina Dickman, aonde hackers infiltraram em seus arquivos pessoais ,roubando fotos aonde ela apareceria mais "á vontade".colocando toda sua intimidade pessoal ao alcance do publico. A filha de Xuxa ao saber de todo o material,se sentiu muito mau,ate porque a pressão é muito grande sobre sasha . A qual teve de iniciar tratamento para superar tal acontecimento.



A internet é livre,temos de tomar muito cuidado com o que postamos na rede,pois,"é uma terra de ninguém",aonde qualquer pessoas com  um pouco de maldade poderá pegar suas fotos e arquivos pessoais e joga-los na rede.



Resta saber se o passado pode influenciar de alguma forma no relacionamento das duas,afinal todos nos já passamos por algo em nossa vida que em algum ponto,tivemos de ser fortes para aguentar a pressão.


COMPARTILHAR:

+1

6 Responses to "XUXA FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA , E MAGOA MUITO SUA FILHA!"

  1. Acho tudo isso uma grande hipocrisia! A atriz Vera Fisher participou do mesmo filme e ninguém fala nada dela, por que? Só por que ela não trabalha com crianças? Me poupem!

    ResponderExcluir
  2. Não deve influenciar, porque passado todo nós temos quem nunca errou antes que atire a primeira pedra, porque tem gente tão maldosos que para subir tem que mexer no passado de outros, acho isso uma baixaria, que é atris que não pousou nua, e a mais quem paga as conta da Xuxa, é os fofoqueiros que dá de comer a ela, puxa devemos respeitar as pessoas, então as atrizes americanas devem ter problemas com os filhos, olhe que mete o bedêlho na vida alheia pra mi é uma merda, que quer subir pisando nos outros.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós já fizemos algo do qual nos arrependemos e é digno tentar se redimir ,é isso que a Xuxa está tentando fazer .Tantas coisas boas que ela já realizou pós filme ,sua fundação por exemplo que ha 25 anos ajuda crianças das mais diversas maneiras ! Isso a maioria não vê ! Espero que ela vença essa batalha ,torço por ela !

    ResponderExcluir
  4. Vai se ferrar junto a ipocrita da Xuxa que fez fortuna despertando a sensualidade em crianças em terra iadade,será que os pais dessa crianças tem dinheiro para pagar o estrago?ou que sabe pedir uma indenização para a Xuxa?

    ResponderExcluir
  5. quem vive de passado é museu... use seu talento e dim dim pra fazer o bem no futuro.. e ponto final!

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui achando que era sobre ela ter feito pacto com o Capeta

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial