O ESTILO DE CADA SIGNO. CONFIRA O SEU!

O que os astros nos guardam pra essa semana de 8 a 14/12? A partir do dia 8, Júpiter fica retrógrado em Leão (e só volta ao seu movimento direto no dia 9/04/15!). Ou seja: ótimo período pra sair dos holofotes e se voltar pras nossas próprias necessidades. Um mantra pra repetir e aplicar: deixe de entreter os demais e olhe mais pra dentro. Algo excitante que acontece neste período não deve ser compartilhado com o mundo – e sim, isso vale especialmente pras redes sociais!

Dia 9, Mercúrio em Sagitário bem com Juno em Leão e Lua cheia em Gêmeos deixa a vibe bem alegre, festiva, boa pra encontros de fim de ano, bazares, confraternizações. Dia de ousar numa produção com a cor laranja. Brincar com looks divertidos e criativos, sem medo do que os demais vão pensar!

Dia 10, a doce Vênus – responsável pelos prazeres, entretenimento e amores da vida – entra em Capricórnio e fica ali até 4/01/15. Melhores oportunidades financeiras e novas possibilidades profissionais aparecem. Toda eficiência e competência é compensada. Ótimo período pra marcar noivado e casamento.

No domingo, 14, tem Sol em Sagitário em trígono com Júpiter em Leão mais Vênus em Capricórnio bem com Netuno em Peixes. Dia de desatar todos os nós que ainda nos mantém amarrados ao passado! Mulheres solteiras dos signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário) podem conhecer a “pessoa de seus sonhos”. A energia é pra encontrar uma grande paixão, tipo alma gêmea, sabe? Cuidado! Moderação é bom neste dia e durante toda a semana. Melhor não mergulhar de cabeça, saboreie cada passo devagar, até ter a certeza de que não é uma ilusão.

Lembrando que é necessário um maior espírito de compromisso nas relações com os nodos lunares em Libra e Áries. Deixe o egoísmo de lado, olhe mais as necessidades do parceiro. O egocentrismo precisa sair pra que possamos evoluir!

Áries
21/03 a 21/04




Com o Nodo Norte em Áries, os relacionamentos e as parcerias afetivas ou comerciais estão passando por um processo de revisão nessa semana de 8 a 14/12. Aquelas que não tiverem base sólida dificilmente sobrevivem. Se colocar no lugar do outro é seu dever de casa.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Áries rege cabeça, crânio e face. Por sua atuação sobre males que afetam o crânio, a face e a circulação nos membros superiores, a tradição aponta a importância da alfazema e do limão. Que tal um chá?

PRA ELA

Quer um bicolor chic, destes que atrai todos os olhares? Amarelo claro + areia.

PRA ELE

Look total areia com detalhes em amarelo no tênis de cano alto e boné – cheio de informação de moda.

Touro
21/04 a 20/05



Seu parceiro, sócio ou chefe fica especialmente exigente e você se vê obrigado a assumir mais responsabilidades do que tinha na semana passada. Mas seu poder pessoal e capacidade de regeneração atingem seu ponto máximo nessa semana de 8 a 14/12.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Touro rege a garganta, cordas vocais e pescoço. Pra males que afetam essa parte do corpo, a tradição aponta pro emprego de limão, jequitibá e trevo-cheiroso.

PRA ELA

Produção azul petróleo, aquele bem fechado: passa elegância e ousadia.

PRA ELE

Vá de verde-escuro (que sintoniza com seu elemento terra) e detalhes em rosa (cor de sua regente Vênus). Tudo bem discreto, pra não ficar com cara de passista da Mangueira. Ou não, né, depende da intenção…

Gêmeos
21/05 a 21/06



Mudanças podem ocorrer, assim como algum tipo de rompimento. A semana entre 8 e 14/12 é boa pra reavaliar seu grau de satisfação ou de insatisfação nas relações afetivas, fraternas e familiares.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Gêmeos rege os ombros e o aparelho respiratório. O emprego do jaborandi é indicado pra edemas nessa parte do corpo.

PRA ELA

A cor vinho é chic – passa adequação e elegância ao mesmo tempo.

PRA ELE

Coloque tons de vinho na parte superior do look (camiseta, camisa, regata) e ouse com um tênis de tecido verde “cheguei”!

Câncer
22/06 a 23/07



Facilidades pras mudanças e rupturas que se fazem necessárias nessa semana de 8 a 14/12. Elas chegam de forma imprevista e o importante é reconhecer que trazem mais liberdade e autonomia em sua vida. Já o corpo pede mais cuidado e atenção. A lombar pode ser um problema.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Câncer rege o estômago e os fluídos do corpo. As plantas mais aconselhadas pela tradição popular são, em casos de males do sistema digestivo, alfavaca, bardana, camomila, erva-cidreira, poejo, quebra-pedras, tamarindo e trevo-cheiroso.

PRA ELA

Proibido, apesar de toda canceriana amar, uma produção total rosa com laços, corações, rendinhas. Fica “Barbie” demais e acaba infantilizando sua imagem.

PRA ELE

Combinação chic? Verde militar + vinho.

Leão
24/07 a 23/08




Atenção nessa semana de 8 a 14/12 – você está mergulhado em uma cortina de fumaça que lhe impede de enxergar o que está acontecendo em sua relação afetiva com nitidez. Relacionamentos com chefes e colegas de trabalha também são afetadas.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Leão rege o coração e as costas. Suas plantas segundo a tradição popular são bardana, erva-cidreira, urucu e alecrim-de-jardim.

PRA ELA

Leve sua produção amarela pra balada com acessórios bronze. Você coordena o look com tons parecidos e fica superglamourosa.

PRA ELE

Laranja é tudo de bom. Não tem a intensidade do vermelho e nem é eletrizante como o amarelo.

Virgem
24/08 a 23/09



Aproveite a boa vibe da semana de 8 a 14/12. Um poderoso sentimento de coragem e desapego reina e você deve aproveitá-lo pra destravar portas, romper barreiras. O que não faz mais sentido ou impede o desenvolvimento desaparece naturalmente ou é eliminado sem dificuldade.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Virgem rege os intestinos. Entre as plantas que mais são aconselhadas estão o poejo e a alfavaca, que atuam como laxativos.

PRA ELA

O preto fica ainda mais classudo com o fúcsia.

PRA ELE

Areia da cabeça aos pés incluindo nuances de rosa clarinho e branco: elegância e sofisticação pro virginiano que às vezes é sisudo demais.

Libra
24/09 a 22/10



Pessoas e situações aparecem como em um passe de mágica e se revelam verdadeiros parceiros. Nessa semana de 8 a 14/12 os inspirados e criativos librianos realizam seus sonhos! Sua casa pede uma faxina energética. Os nodos no eixo Áries/Libra são energia de renovação e reciclagem.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Libra rege os rins. A fitoterapia menciona com destaque o emprego do chapéu-de-couro, planta de ação diurética indicada no tratamento de problemas causados pelo ácido úrico e males das vias urinárias.

PRA ELA

Quer ficar moderna e impactante? Laranja com roxo ou verde escuro.

PRA ELE

Mostarda com neutros (bege, areia, creme, nude) harmoniza com sua personalidade superprática.

Escorpião
23/10 a 22/11



Necessidade de rever situações, mais introspecção e estratégia. O que foi conquistado com esforço, trabalho e dedicação já está assegurado, mas é reavaliado nesta semana de 8 a 14/12. O amor tem clima de cumplicidade. Se estiver pensando em ir morar junto, este é um bom momento!

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Escorpião rege os órgãos reprodutores. Pras mulheres com problemas uterinos, as indicações vão desde o uso do limão ao jequitibá. Pros homens, nos casos de problemas genitais, recomenda-se a alfazema e o limão.

PRA ELA

Apaixonada por preto como nenhum outro signo, você pode negociar um verdão ou roxo em um look monocromático, no lugar do luto de sempre…

PRA ELE

Look total black é fino. Mas experimente usar variedade de texturas (couro + sarja + tricô). Saia do lugar comum!

Sagitário
23/11 a 21/12



A semana entre 8 e 14/12 tem boa energia, que proporciona o estímulo necessário pra equilibrar a inspiração com a realização. Conte com a ajuda efetiva dos amigos e grupos aos quais pertence pra concretizar seus projetos. Planejar a viagem de verão agora é certeza de escolher o roteiro perfeito.

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Sagitário, signo que rege as coxas e a coluna vertebral, tem como fitoterápico mais indicado a borragem, de boa ação depurativa, antirreumática, sudorífera e expectorante.

PRA ELA

Pra suavizar sua intensa agitação: tudo clarinho! Lavanda, pérola e areia.

PRA ELE

Branco com areia e camelo: combinação chic, moderna.

Capricórnio
22/12 a 20/01



Pepinos na área profissional pintam nesta semana de 8 a 14/12. Carga extra de trabalho e responsabilidade provoca estresse e perda de vitalidade. Aquele com tendência à depressão ou pessimismo deve se cuidar. Fuja desta energia saindo pra rua e vendo gente alegre. Xô, baixo astral!

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Capricórnio rege os ossos. Pros nativos, há a recomendação do uso do azevinho, que tem ação diurética e é usado no combate ao reumatismo e à artrite.

PRA ELA

O risco de preto com amarelo é a capricorniana ficar com cara de “ovo”. Cuidado!

PRA ELE

Cuidado com o mix verde e marrom. Pode parecer um look “árvore”.

Aquário
21/01 a 19/02



Ótimas chances de boas parcerias e progresso profissional nessa semana de 8 a 14/12. Tudo vem acompanhado de trabalho e responsabilidade. Atitudes e ações das últimas 4 semanas culminam agora em colher bons frutos. No amor, o “mar está pra peixe” – e dos grandes!

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Aquário rege os membros inferiores. A planta mais indicada pro nativo é a hamamélis, que tem propriedades vasoconstritoras e descongestionantes.

PRA ELA

Preto com vermelho cereja é combinação cheia de atitude.

PRA ELE

Com atitude e sem medo de “causar”, o aquariano se destaca numa produção roxa com detalhes em amarelo e branco.

Peixes
20/02 a 20/03



Alerta: problemas de saúde ou desgaste emocional batem na porta. Se houver necessidade de algum tratamento, as melhores opções são os ligados à homeopatia, fitoterápicos e dieta de desintoxicação. Familiares pedem atenção e talvez até necessidade de consulta médica. Seja a âncora nesta hora!

FITOTERÁPICO PRO SEU SIGNO

Peixes é o signo que rege os pés. A planta que te ajuda é das mais comuns: a erva-cidreira.

PRA ELA

Vá de mostarda com tons neutros – dica pra pisciana que quer transformar o que seria um look careta em algo inusitado.

PRA ELE

Trio que não te deixa errar: look preto e branco com discretos detalhes em vermelho. Continua passando seriedade e sobriedade, mas com descontração.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O ESTILO DE CADA SIGNO. CONFIRA O SEU!"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial