DESCUBRAM O QUE ESSA MULHER CARREGA NA BARRIGA, NÃO SÃO BEBES

A primeira impressão que nos passa a foto é que essa mulher estaria gestando e pelo tamanho pode-se dizer que já está em um estágio bem avançado entre 6 a 8 meses de gestação, mas ela não está grávida! Isso mesmo, e tão pouco gorda precisando de uma dieta.
Na verdade o que essa inglesa de 29 anos carrega, é 23kg de líquido em sua barriga, adquiridos pelo fato dela estar doente, ela sofre de cirrose e dessa forma o organismo não expeli o líquido pela urina.
Alcoólatra assumida a mulher agora se trata para se livrar do líquido que já está em estagio critico, a gigantesca barriga é o principal efeito colateral da doença, chamado de ascite e que provoca uma retenção extrema de líquido e dilatando o abdômen.
A cada 3 semanas ela tem que passar pelo procedimento de retirada desse líquido, já que o organismo não consegue exercer essa função. a retirada causa muita dor é através de um cateter e agulhas introduzidas na barriga.
Para cada 12kg de líquido é necessário de 8 a 9 horas do procedimento e sua única cura é ser submetida à um transplante de fígado, o problema fora esse é que ela está contraindicada a fazer esse tipo de cirurgia, os médicos não tem certeza se ela sobreviveria.
Que isso pelo menos sirva de alerta para quem tem o hábito de ingerir bebidas alcoólicas.
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "DESCUBRAM O QUE ESSA MULHER CARREGA NA BARRIGA, NÃO SÃO BEBES"

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial